Como encontrar namorado

Neste artigo vamos dar alguns conselhos de como encontrar namorado. Ter uma relação amorosa que nos satisfaça e nos complemente não passa só por encontrar um homem, o mais difícil, mas também o mais importante é encontrar o homem certo. Difícil por vezes, mas nunca impossível! Vemos no exemplo dado pelas inúmeras amigas que nunca diríamos que estavam sozinhas e acabaram por encontrar forma de como encontrar namorado.

Não tenho como encontrar namorado – ninguém me satisfaz

Não desespere, aliás, nunca pareça desesperada! Sentimentos como o desespero, a tristeza e o pessimismo afastam as pessoas em vez de aproximarem. Porém, sentimentos e posturas de vida que englobem o otimismo, a boa disposição, a alegria de conviver aproximam as pessoas e, quase sempre, as pessoas certas.

Lembre-se, pessoas pessimistas e que se estão sempre a queixar acabam por afastar as relações. O otimismo e a boa disposição são sinônimos de uma vida completa e aproximam as pessoas

Sou uma pessoa tímida, tenho dificuldades em me exprimir

A timidez não é sinônimo de embotamento social. Há pessoas que são tímidas numa abordagem inicial, mas, quando descontraídas, revelam-se excelentes comunicadoras e até bastante extrovertidas. Contudo, cada mulher tem a sua personalidade e não vamos discutir neste artigo formas de se tornar menos tímida ou mais extrovertida – cada uma é como é.


be2_pt_300x250_BR_FB_Casar_211773

Somos fruto de uma relação íntima entre a nossa genética, que nos deu o formato que temos, da educação dos nossos familiares, que nos formaram desde os primeiros dias, e das relações interpessoais que tivemos na escola, no trabalho e nas outras actividades do dia-a-dia em meio social.

O objetivo não é mudar a sua personalidade para encontrar alguém, mas sim encontrar alguém que a complete, a complemente e juntos moldarem as arestas imperfeitas de forma a obter uma peça completa e irrepreensível.

Como facilitar a minha vida para encontrar namorado

Há várias formas de alargar os seus horizontes e encontrar a pessoa certa. Quando vai comprar uma peça de roupa não compra a primeira que aparece – primeiro escolhe a que mais gosta, experimenta para ver se fica bem e depois usa no dia-a-dia. Pode parecer um exemplo minimalista, mas funcionava certamente de forma semelhante a como encontrar namorado.

Da mesma forma que encontrou este artigo pela Internet, porque não utilizar o mesmo meio para ajudar a encontrar namorado? Há imensos sites que pode usar para procurar pessoas interessante, sobre das quais pode ver a fotografia, explorar os gostos e interesses e até iniciar uma conversa. Pode encontrar desta forma um amigo, um companheiro ou até um amor para toda a vida.

Não diga não a toda a ajuda que possa receber. Se tiver dúvidas não se esqueça de perguntar! Estarei aqui para responder.


300x250 seniors 3
300x250 seniors

Deixa uma resposta

Saiba todas as informações para se inscrever num site de encontros online grátisEncontrar o amor!

Send this to friend