Namoro virtual – todas as dicas

Quem já não teve um namoro virtual? Ou porque a distância assim o obrigou ou por outros motivos intrínsecos à vida pessoal de cada um dos namorados. A Internet já não è nova e múltiplas plataformas foram criadas ao longo da história que permitiram de uma forma ou outra a possibilidade de um namoro virtual. Dessas plataformas lembrarmo-nos do mirc, do Messenger da Microsoft, sites como o Hi5 e o Orkut e até mesmo o Facebook.

Há outros sites que devemos destacar, são eles os sites de encontros ou relacionamentos. Estes sites permitem a procura e criação de laços de amizade, paixão e amor entre utilizadores que procuram um namoro virtual.

É difícil ter um namoro virtual?

É e não é. Vou explicar – é difícil pela falta de contacto físico, porém, apesar disso, acaba por aproximar pessoas que de outra forma nunca poderiam ter contacto direto. Os sentimentos de paixão, amor e ligação à pessoa amada são os mesmo, o fator que muda é o meio de expressar esses sentimentos.

Quanto ao meio de obter um namoro virtual, actualmente, com a evolução tecnológica, é muito fácil e seguro.


be2_pt_300x250_BR_FB_Casar_211773

Formas de comunicar entre namorados virtuais

Há várias formas de manter o contacto numa relação pela Internet. A mais básica e talvez fácil de usar será a comunicação por e-mail. Porém, apesar de rápida depende da disponibilidade da outra pessoa de ir à sua caixa de e-mail ver se tem uma carta nova. Há outras formas que permitem, para além da comunicação escrita, a possibilidade de fazer chamadas pela Internet e até vídeochamadas. São exemplos destas plataformas o Skype, o Google Hangout, o Viber, entre outros. Pode utilizá-los como forma de complementar e sedimentar um namoro virtual, visto que ajudam a diminuir a distância e a abrandar a saudade.

Devo utilizar um site de namoro virtual?

Vimos anteriormente vários sites e plataformas que, ao longo da história, permitiram alcançar pessoas novas e encontrar o amor. Destes sites, os mais específicos e sensíveis às necessidades dos namorados são os sites de encontros e relacionamentos virtuais. Nestes sites é possível procurar as pessoas por características que nos agradam mais, ver a sua fotografia e só de pois, se bem entendermos, iniciar uma conversação.

É mais fácil através destes sites encontrar pessoas com personalidades que gostemos e se enquadrem no padrão do que será um namorado ou namorada ideial. São portanto a forma ideal para quem está a procura de um namoro virtual.

A inscrição é grátis, e, no fundo, não há nada a perder – porque não tentar e dar uma oportunidade ao amor?


300x250 seniors 3
300x250 seniors

Deixa uma resposta

Saiba todas as informações para se inscrever num site de encontros online grátisEncontrar o amor!

Send this to friend