Quero um namorado – Como conseguir

Quantas mulheres já pensaram quero um namorado, por se sentirem sozinhas, por terem acabado uma relação que não funcionou ou mesmo por serem as únicas num grupo de amigas que está sozinha. Estamos bem assim, também pensamos, porém, o receio de não encontrar alguém que realmente nos complete surge episodicamente de forma tão avassaladora que, por vezes, é difícil de ignorar.

O que fazer? Procurar ou esperar ser encontrada? É dicicíl responder a esta pergunta. Talvez a resposta mais certa seja manter o coração aberto e não negar quando o instinto nos leva a responder ao pedido de quero um namorado.

O que fazer quando quero um namorado

Certamente pensará que esta pergunta não tem resposta pois talvez a resposta mais óbvia seria encontrar um homem. Mas isto não é assim tão fácil! Todas sabemos que as coisas não funcionam assim. É preciso conhecer para apaixonar ou, mais frequentemente, apaixonar para depois conhecer e, mais tarde, amar.

Vimos anteriormente que talvez a resposta mais certa quando sinto que quero um namorado é manter um coração aberto. A isto talvez acrescentemos manter um bom astral, uma atitude positiva e não negar o nosso instinto.

be2_pt_300x250_BR_FB_Casar_211773

Posso fazer alguma coisa para conseguir namorado?

Antigamente as oportunidades de conhecer pessoas eram limitadas pela distância e pelos condicionalismos sociais. Actualmente, vivemos numa sociedade livre, liberal, onde talvez o maior limitante é o tempo e a disponibilidade para encontrar a pessoa amada.

Felizmente, com o tempo, as distâncias foram encurtando e as pessoas foram-se aproximando. As redes sociais permite manter o contacto permanente com os nossos amigos e dispositivos móveis o acesso permanente à informação, mesmo sem ter que estar junto de um computador.

As distâncias diminuíram e os relacionamentos aproximaram-se. Muitas pessoas conhecem-se primeiro na vida real e depois permanecem em contacto através da Internet. Outras, porém, utilizaram as maravilhas da informatização e conheceram a sua alma gêmea através da internet.

be2_pt_300x250_BR_FB_Casar_211773

Em resposta ao pedido de quero um namorado, surgiram diversos sites que permitem encontrar a pessoa certa através da resposta a perguntas muito simples.

Se quero um namorado e a timidez, o medo da rejeição, a limitação de tempo ou da distância, até mesmo a sensação de que ninguém que conheço se enquadra nos meus padrões de homem perfeito, por que não dar uma oportunidade de receber uma pequena ajuda destes sites especializados?

Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, não duvide em comentar!



300x250 seniors 3
300x250 seniors

Deixa uma resposta

Saiba todas as informações para se inscrever num site de encontros online grátisEncontrar o amor!

Send this to friend